terça-feira, 2 de outubro de 2012

Viagem ao sobrenatural - capitulo 1

Posted by Unknown on 21:16

Molestado pelos espíritos


As experiências e recordações da infância e da guerra haviam levado Roger Morneau para longe de Deus de tal maneira, que ele agora O odiava. Depois da guerra, Roger foi levado, através de um amigo, a adorar os demônios. Então, ele descobriu as boas novas de um Deus amoroso, e sentiu o desejo de cortar os laços de adoração aos espíritos.
Aqui você ouvirá a história de Roger Morneau de como o socorro divino o livrou do terrível mundo do satanismo.


Seus comentários serão de grande auxílio para melhorar a qualidade dos áudios e a forma de trabalhá-los, por isso não deixe de faze-lo. Obrigado por visitar o blog e volte sempre. 




6 comentários:

Parabéns pela iniciativa cara! Depois que eu ouvir, deixarei minhas impressões.

Obrigado Caio. Segui seu conselho de pegar um livro pequeno. Sei que o nicho de pessoas que vão querer ouvir este livro é menor, assim posso aperfeiçoar as técnicas de edição de áudio e minha dicção e oratória, para depois pegar em um outro livro melhor.
Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Você monitora o áudio enquanto grava? Você insere os efeitos na voz durante ou depois da gravação?
Na minha opinião de merda, você começou melhor que eu. Mas como você falou, o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de leitura e edição. Não desista! Quero ver (ou melhor, ouvir) essa melhora! Boa sorte.

Obrigado Caio, estou gravando os parágrafos separadamente, depois vou juntando e colocando os efeitos nas partes desejadas. A parte mais difícil é a edição, demorei 4 horas para editar 14 minutos. Não sabia que era tão trabalhoso...

muito bom Julio!!!o melhor livro que já li.

Espero que goste também de ouvir. Valew.

Postar um comentário

  • Fan Page
  • Delicious
  • SkyNerd
  • Facebook
  • Google+
  • Linkedin

Localizar